Configuração do OutLook

Configurar e-mail no Outlook

  1. No menu “Ferramentas”, clique na opção “Contas de e-mail”.
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  2. Selecione a opção “Adicionar uma nova conta de email” e clique no botão “Avançar”.
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  3. Selecione a opção “POP3” e clique no botão “Avançar”.
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  4. Digite em “Nome” o nome para identificação da sua conta de e-mail no Outlook. Digite em “Endereço de e-mail” o e-mail completo, incluindo o nome do domínio (nome@seudominio). Em “Servidor de email de entrada (POP3)” e “Servidor de email de saída (SMTP)”, digite “mail.seudominio.com.br”. Digite em “Nome de Usuário” novamente o e-mail completo e em “Senha” a senha que você definiu no seu painel de hospedagem para a conta de e-mail.
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  5. Clique em seguida no botão “Mais Configurações” e selecione a guia “Servidor de saída”. Habilite a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autencação”. Abilite (usar as memas configurações do servidor de entrada de emails).
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Clique em Avançado em em servidor de entrada (POP3) coloque 110, Servidor de saída (smtp) mude de 25 para 587, o resto deixar desabilitado.

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Clique no botão “OK” para voltar para a tela anterior e clique em seguida no botão “Avançar”.

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Clique no botão “Concluir”.  Parabéns! O seu e-mail já está configurado.

Dúvidas Ligue:

Telefones: (11) 2052-5299 – CLARO: 9.8768-5456 WhatsApp